terça-feira, 19 de junho de 2018

7 dicas para um bom relacionamento


Hoje o nosso FICA A DICA é sobre atendimento.
É uma questão que todos nós já conhecemos, porém, está longe de 100% de eficiência, certo?
Então, se você já garante atendimento personalizado e eficiente, parabéns!
Mas, se ainda acha que pode melhorar, vamos para o nosso check list!
Sete dicas para um bom atendimento, segundo Sebrae:
1- Prepare-se para atender bem, sempre com cortesia, prontidão, interesse, credibilidade e conhecimento do produto;
2- Invista na sua equipe de vendas, sempre mantenha sua equipe atualizada e treinada sobre os produtos;
3- Tenha uma comunicação clara, evite falas técnicas que não ajudarão o cliente a compreender sua oferta;
4- Agilize no atendimento;
5- Deixe seu cliente seguro na decisão de compra, para que não ocorra uma venda sobre pressão e ele se sinta enganado;
6- Personalize o atendimento. Todos nós gostamos de relacionamento humano, nada de se parecer com um robô;
7 - Saiba ouvir e se comunicar. Ouça a necessidade do cliente e não fique no achismo de que ele está procurando um SALE.
O nosso FICA A DICA te ajudou?
Deixe sua dúvida e participe. Sua opinião é muito importante para nós.

Mais Que Projeto: Seu negócio, nossa missão!

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