terça-feira, 19 de junho de 2018

Visibilidade da loja

Imagem: Pixabay

Hoje o FICA A DICA é para os novos e experientes empreendedores que se preocupam muito em ter visibilidade na internet e muitas vezes o ponto de venda não ganha o devido valor.
Mesmo que você esteja começando e não tenha muito para investir na internet, vá com calma, comece aos poucos e principalmente se torne visível para sua comunidade. Pois é a primeira impressão que fica e o melhor retorno é a publicidade boca a boca.
Após desse cuidado com a loja física, indicamos que você  busque primeiramente informações sobre o seu cliente e faça uma pesquisa de mercado. Pode ser uma pesquisa simples de inicio, mas que irá orientá-lo em que caminho seguir no marketing da sua marca. Em seguida invista seu tempo com as mídias sociais e divulgue o seu negócio. Com o passar do tempo e a responsividade das suas ações, comece a mensurar onde é válido investir e como seu cliente gosta de ser abordado.
Lembrete: respeite a privacidade de seus clientes e não seja persistente. Não torne o canal de comunicação um meio de frustração.
Pense nisso e se torne visível!

Mais Que Projeto: Seu negócio, nossa missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário