terça-feira, 19 de junho de 2018

A ARTE DO OLHAR

Imagem: Pixabay

Quem não gosta de passear e ver uma loja apresentável?
Todo mundo né! Mas o que muito lojista esquece é que a vitrine é o seu principal vendedor.
Então, o nosso FICA A DICA de hoje é tanto para os lojistas quanto para os clientes, porque todo negócio pode começar em qualquer lugar, até na sua casa.
A dica é não pegar todos os seus produtos de venda e colocar na vitrine, mesmo tendo grande espaço ou não, é necessário que haja harmonia na organização, nas cores e nos produtos. 
Não é indicado misturar os temas, como expor peças de praia com roupas de uso diário no mesmo espaço.
Aproveite como diferencial criar vitrines temáticas para datas comemorativas e mudanças de estações. 
E fique atento ao alterar os produtos da vitrine de duas em duas semanas, porque você garante visibilidade ao cliente que pesquisa e volta para comprar a peça, e ao mesmo tempo cria curiosidade na rotatividade da vitrine, chamando mais clientes que por muitas vezes tem presença constante na região.

Mais Que Projeto: Seu negócio, nossa missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário