Imagem: Pixabay |
Quem não gosta de passear e ver uma loja apresentável?
Todo mundo né! Mas o que muito lojista esquece é que a vitrine é o seu
principal vendedor.
Então, o nosso FICA A DICA de hoje é tanto para os lojistas quanto para os clientes, porque todo negócio pode começar em qualquer lugar, até na sua casa.
A dica é não pegar todos os seus produtos de venda e colocar na vitrine, mesmo tendo grande espaço ou não, é necessário que haja harmonia na organização, nas cores e nos produtos.
Então, o nosso FICA A DICA de hoje é tanto para os lojistas quanto para os clientes, porque todo negócio pode começar em qualquer lugar, até na sua casa.
A dica é não pegar todos os seus produtos de venda e colocar na vitrine, mesmo tendo grande espaço ou não, é necessário que haja harmonia na organização, nas cores e nos produtos.
Não é indicado misturar os temas, como expor peças de praia com roupas de uso
diário no mesmo espaço.
Aproveite como diferencial criar vitrines temáticas para datas comemorativas e mudanças de estações. E fique atento ao alterar os produtos da vitrine de duas em duas semanas, porque você garante visibilidade ao cliente que pesquisa e volta para comprar a peça, e ao mesmo tempo cria curiosidade na rotatividade da vitrine, chamando mais clientes que por muitas vezes tem presença constante na região.
Aproveite como diferencial criar vitrines temáticas para datas comemorativas e mudanças de estações. E fique atento ao alterar os produtos da vitrine de duas em duas semanas, porque você garante visibilidade ao cliente que pesquisa e volta para comprar a peça, e ao mesmo tempo cria curiosidade na rotatividade da vitrine, chamando mais clientes que por muitas vezes tem presença constante na região.
Mais Que Projeto: Seu negócio, nossa missão!
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